Para saber mais sobre os cursos
Fale com nossa equipe pelo WhatsApp de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 14h30
No curso de Operador de Caixa – Atendimento ao Cliente da Potencial Cursos, você aprenderá diversas habilidades essenciais para o sucesso nessa função, como fidelização de clientes, operação de sistema frente de caixa, emissão de notas fiscais, técnicas de venda, atendimento ao cliente, gestão de dinheiro, consulta de cheques, cuidados com aparência e higiene pessoal, estratégias de marketing, diferentes formas de emissão e utilização de cheques, manuseio de cédulas e moedas danificadas, além de lidar com cartões de crédito e débito. Através de simulações práticas, você também terá experiência em um PDV (Ponto de Venda) amplamente utilizado em supermercados e comércios automatizados. 🛒💼💰✨
O sucesso nos negócios depende do atendimento ao cliente e da criação de valor nos serviços prestados. É necessário oferecer produtos de qualidade, preços competitivos e vantagens percebidas pelos clientes. Para isso, os profissionais de Atendimento ao Cliente devem se preparar estrategicamente, atendendo às expectativas do cliente moderno com técnicas adequadas. A adaptabilidade, criatividade e profissionalismo são fundamentais nesse processo.
Nas aulas em grupo, o professor divide a sua atenção com todos os alunos e nem sempre todos conseguem participar da aula. Os alunos mais tímidos, na maioria das vezes, têm receio de fazer perguntas perto dos outros alunos, voltando para casa com dúvida, o que compromete seu aprendizado e desenvolvimento. Como as aulas da Potencial Cursos são individuais, o aluno participa mais e isso faz com que ele veja como está seu desempenho. E o instrutor através da aproximação motiva o aluno a alcançar um excelente resultado. Nosso objetivo é ensinar o conteúdo de forma prática através de situações do cotidiano, fazendo com que nossos alunos vivenciem, na prática, situações do dia a dia. Por isso não temos formação de turmas, nosso foco é formar o aluno
Atualmente, não é suficiente que as empresas ofereçam produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. O diferencial competitivo dos negócios está diretamente ligado ao atendimento ao cliente e ao valor agregado dos serviços prestados. É essencial garantir a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos e proporcionar vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores. Para alcançar o sucesso, um profissional de Atendimento ao Cliente precisa se preparar de forma profissional e estratégica, atendendo às expectativas e necessidades do cliente moderno. É fundamental utilizar técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos clientes e do mercado consumidor, demonstrando profissionalismo, criatividade e adaptabilidade.
O valor do curso depende de alguns fatores como: o curso escolhido, dia, horário e quantidade de aulas na semana que o aluno irá escolher, podendo ser 1, 2 ou 3 aulas na semana. Quando você visitar a nossa escola o consultor irá calcular conforme esses fatores no sistema e lhe fornece a *condição especial do valor referente a esse investimento
Que tal falar agora com um consultor? Lembrando que nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h00 às 19h00 e aos sábados das 8h00 às 15h00.
Que bom que você está interessado em se capacitar, isso é muito importante, no entanto: Nossos cursos são presenciais e nossa escola se encontra na cidade de Embu das Artes / SP
Não temos cursos online
Caso você more ou trabalhe próximo a nossa cidade, teremos o maior prazer em te atender pessoalmente.
Gostaria de falar com um de nossos consultores?
Clique aqui e fale pelo WhatsApp
Sim! E além do Certificado Reconhecido Nacionalmente, nossos cursos oferecem a qualidade e credibilidade do nosso sistema de ensino, com aulas individuais e acompanhamento total dos instrutores. Nossos cursos têm base legal estabelecida pelo Decreto Presidencial nº 5.154, e nossa metodologia segue as normas do MEC, conforme a Resolução CNE nº 04/99. Atuamos de acordo com a Lei das Diretrizes e Bases da Educação (Lei nº 9.394/96), o que garante que nossos certificados sejam reconhecidos em todo o Brasil (Artigos 39 (§ 2º, I), 41 e 42 desta Lei).
Potencial Cursos e Idiomas
Atendimento: Segunda a sexta-feira 9h às 18h | Sábado 9h às 15h
Preencha abaixo para ser atendido
WhatsApp - FALE AGORA!