• curso-telemarketing
Escola de Informática, Idiomas e Cursos Profissionalizantes

Curso Operador de Telemarketing

Ao realizar o curso de operador de telemarketing o aluno terá as noções essenciais de telemarketing, passando a conhecer as técnicas utilizadas pelos operadores de telemarketing. Aprenderá a lidar com objeções e como aprimorar a comunicação por telefone, além de aprender a elaborar seu próprio roteiro de trabalho e a desenvolver a postura profissional correta para um operador de telemarketing.

A quem se destina: A qualquer pessoa que estiver interessada em desenvolver as competências básicas necessárias para exercer a profissão de operador de telemarketing e aprimorar as técnicas de telecomunicações.

O profissional formado por este curso estará apto a atuar em atendimento ativo, como vendas de produtos e serviços por telefone (bancos e empresas de telecomunicações) ou em atendimento receptivo, recebendo contato de clientes (SAC, help-desk, Informações etc). O curso amplia as possibilidades de inserção profissional e de geração de benefícios para o profissional e para a sociedade.

Panorama de mercado
As oportunidades do telemarketing são abrangentes e atraentes para diversos públicos: possibilidade do primeiro emprego (jovens que estão ingressando no mercado de trabalho), inclusão social para portadores de deficiência (motora, visual ou auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualificação e remuneração (profissionais com ensino médio ou fundamental).

Público-alvo do curso de telemarketing e call center:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego

Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.

quero-desconto