• curso-de-games
Escola de Informática, Idiomas e Cursos Profissionalizantes

Curso de Criação de Games Avançado

O Mercado de Jogos é o que mais cresce no mundo atualmente. O faturamento da indústria de games, já é praticamente o dobro da Industria de Cinema e música JUNTOS.

O Brasil é o 11º mercado mundial em faturamento e o 4º no número de jogadores.

O mercado não é apenas para os jogos de entretenimento, o mercado corporativo, indústria em geral, está utilizando o Game como principal ferramenta para treinar seus funcionários nas mais diversas funções, assim com o mercado educacional, a chamada GAMIFICAÇÃO.

O Desenvolvedor de jogos pode atuar como autônomo, como funcionário terceirizado ou em empresas produtoras de jogos digitais, canais de comunicação via web, produtoras de websites, agências de publicidade e veículos de comunicação.

O curso de games no Embu das Artes é dividido em 03 módulos:

Curso de Games Modulo 1 = Neste curso você aprenderá a fazer a criação de vários jogos através de todos os elementos que o compõem, como: Documentação do Jogo, Design de Level (fases) e Scripting (programação). Os jogos serão criados utilizando uma ferramenta específica para que possam ser executados em Computadores, Internet e Celulares.

Curso de Games Modulo 2 = O curso desenvolverá jogos utilizando o HTML5, o Notepad++ e FrameWorks. No decorrer do curso serão realizadas algumas alterações no jogo, para converter o seu uso para dispositivos móveis (Android), para assim poder ser controlado através do toque. Com esse curso o aluno desenvolverá jogos como Ping Pong e Hockey em sua primeira fase. Contando com a segunda fase do curso o aluno se aventurará desenvolvendo um jogo de Nave Espacial, no qual a nave deverá resgatar os astronautas perdidos no espaço.

Curso de Games Modulo 3 = Este curso apresenta ao aluno os passos para se criar um jogo e veiculá-lo através do Facebook. Para desenvolver os jogos, o Facebook oferece uma grande quantidade de APIs (Application Program Interface).

quero-desconto