No curso de Operador de caixa – Atendimento ao cliente da Potencial Cursos vai aprender como fidelizar um cliente, operar com nota fiscal, sistema frente de caixa, realizar uma venda, atendimento ao cliente, sangria, consulta de cheques, aparência e higiene pessoal, marketing de retenção, cheque ao portador, cheque nominativo, formas de emissão de um cheque, cédulas e moedas danificadas, cartão de crédito e débito, e muito mais.

Fará simulações de um PDV (Ponto de Venda) muito utilizado em supermercados e comércios automatizados.

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O profissional formado no curso Operador de caixa – Atendimento ao cliente da Potencial Cursos deverá ser capaz de comunicar-se com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato com clientes utilizados pelas empresas.

Hoje, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores. Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes. A excelência do atendimento ao cliente é que determinará o crescimento das empresas e uma maior participação no mercado.

Sendo assim, um profissional de Atendimento ao Cliente, para ser bem-sucedido, precisa preparar-se profissional e estrategicamente para atender às expectativas e necessidades do cliente moderno. Deve, portanto, utilizar com profissionalismo e criatividade, técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos clientes e do mercado consumidor.

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