No ambiente corporativo, muito se fala em multifuncionalidade e o quanto é importante para as organizações ter em seu quadro de colaboradores profissionais com esta habilidade. Quando falamos de multifuncionalidade, falamos sobre a capacidade de adaptação do profissional em diversos meios. Falamos ainda sobre sua capacidade de desenvolver e executar múltiplas tarefas, ou seja, multiprofissional.

O curso Multiprofissional (Informática/Design Gráfico) no Embu das Artes é um pacote composto por vários cursos ligados à área de editoração gráfica. O aluno irá aprender a criar revistas, livros, panfletos etc.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO

Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico, reproduzido em gráfica ou em série, como CDs, fitas e até CD-ROM.

A tendência mundial no mercado para o produtor editorial é a multimídia, mas ainda assim as editoras de livros e revistas são as que mais contratam. O profissional desta área pode também atuar em produtoras de vídeo, no setor de comunicação interna dos bancos e indústrias, empresas jornalísticas ou montar escritório próprio para prestação de serviços como autônomo. E a implantação de novas técnicas de computação gráfica e editoração eletrônica leva ao lançamento de produtos mais requintados, exigindo especialistas na área.

Outra boa opção é o Marketing Editorial.

No curso de designer gráfico é abordado as diferentes possibilidades de projetos gráficos passíveis de multiplicação serial, customizada ou convencional. Além disso, engloba a gestão, a produção industrial e o desenvolvimento de profissionais capazes de, a partir de repertório histórico-cultural, buscar alternativas de produção com inovação e considerando a sustentabilidade.

A estrutura do curso é organizada para que os alunos desenvolvam projetos nas diversas áreas do design visual e gráfico, ampliando as possibilidades de atuação no mercado e nos diferentes setores da economia.

O mercado de trabalho tem reconhecido e absorvido os profissionais da área com relativa facilidade. O profissional formado por este curso poderá atuar em indústrias públicas e privadas de diversos setores, editoras, escritórios de design, empresas de comunicação, agências de publicidade, produtoras de televisão e de cinema, além de poder desenvolver projetos pessoais ou em organizações não governamentais.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO