A tendência é a demanda por profissionais cada vez mais versáteis, desempenhando funções diferenciadas e mantendo-se constantemente atualizado

Frente à grande oferta de mão de obra, à demanda de emprego reduzida, à instabilidade e competitividade das empresas, o mercado exige que os profissionais sejam cada vez mais multifuncionais. O “multiprofissional” é sinônimo de profissional que desenvolve bem tarefas e funções pertinentes ao seu cargo, mas, principalmente, que possui capacidade de apreender novos conhecimentos e estar preparado para oferecer soluções aos mais diversos problemas enfrentados pela organização.

Nesse conjunto de treinamentos o aluno além de conhecer as funções da informática terá o treinamento no curso de administração (curso livre) aprendendo a gerenciar recursos, pessoas ou negócios, de modo a atingir metas definidas. Está fundamentada em um conjunto de princípios, normas e funções, visando regularizar a produção e serviços com o objetivo de maximizar lucros, otimizar funções e metas, etc.

Sendo um multiprofissional aprenderá as bases e das principais ferramentas digitais, para preparar o profissional no Design Gráfico, para atuar no mercado de trabalho, na criação e desenvolvimento de qualquer tipo de projeto gráfico, tais como: folhetos, catálogos, criação de logotipo, identidade visual, embalagens, tratamento de imagens, sinalização corporativa, entre outros.

 

WordPress contact form by 123FormBuilder