O curso de Web Designer no Embu das Artes – Desenvolvimento de sites para Internet é um pacote composto por vários cursos ligados à área de web design. O aluno irá aprender a criar sites para serem publicados na Internet.

O curso de Web Design foi feito para quem deseja ingressar em uma das profissões mais requisitadas no mercado. O nome web designer propriamente já diz tudo: um designer específico para a web — a rede que mais cresce no mundo.

Durante o curso, você aprende tudo sobre programação, edição de imagens, criação de layouts para sites, vídeos, animações, etc

O profissional da área poderá atuar em agências de Comunicação, como autônomo ou free-lancer.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO

Para tanto, o curso contribui para o desenvolvimento das seguintes competências:

Pesquisar ambientes, imagens, contextos históricos culturais e linguagens contemporâneas, explorando espaços físicos e/ou virtuais, a fim de ampliar o olhar para os processos de criação.

Definir os meios que serão utilizados no processo de criação, de acordo com o objetivo e necessidades do cliente, com o objetivo de oferecer soluções adequadas.

Desenvolver estrutura da arquitetura de informação e navegação, reunindo elementos para a comunicação da interface levantados com o cliente, a fim de garantir funcionalidade, legibilidade e leiturabilidade da navegação.

Serão realizadas aulas participativas com exposições dialogadas em laboratório digital, análise de sites, portais, multimídias e apresentação de vídeos relacionados aos conceitos e temas abordados em aula. Também serão propostas atividades individuais com elaboração de projeto e apresentação.

O curso de Design Gráfico no Embu das Artes – Editoração Gráfica” é um pacote composto por vários cursos ligados à área de editoração gráfica. O aluno irá aprender a criar revistas, livros, panfletos etc.

Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico, reproduzido em gráfica ou em série, como CDs, fitas e até CD-ROM.

A tendência mundial no mercado para o produtor editorial é a multimídia, mas ainda assim as editoras de livros e revistas são as que mais contratam. O profissional desta área pode também atuar em produtoras de vídeo, no setor de comunicação interna dos bancos e indústrias, empresas jornalísticas ou montar escritório próprio para prestação de serviços como autônomo. E a implantação de novas técnicas de computação gráfica e editoração eletrônica leva ao lançamento de produtos mais requintados, exigindo especialistas na área.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO

Outra boa opção é o Marketing Editorial.

No curso de designer gráfico é abordado as diferentes possibilidades de projetos gráficos passíveis de multiplicação serial, customizada ou convencional. Além disso, engloba a gestão, a produção industrial e o desenvolvimento de profissionais capazes de, a partir de repertório histórico-cultural, buscar alternativas de produção com inovação e considerando a sustentabilidade.

A estrutura do curso é organizada para que os alunos desenvolvam projetos nas diversas áreas do design visual e gráfico, ampliando as possibilidades de atuação no mercado e nos diferentes setores da economia.

O mercado de trabalho tem reconhecido e absorvido os profissionais da área com relativa facilidade. O profissional formado por este curso poderá atuar em indústrias públicas e privadas de diversos setores, editoras, escritórios de design, empresas de comunicação, agências de publicidade, produtoras de televisão e de cinema, além de poder desenvolver projetos pessoais ou em organizações não governamentais.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO