O curso de Design Gráfico – Editoração Gráfica da Potencial Cursos é um pacote composto por vários cursos ligados à área de editoração gráfica. O aluno irá aprender a criar revistas, livros, panfletos etc.

Editoração é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques etc. Mais recentemente, a produção editorial foi elevada a todo tipo de material de comunicação impresso ou eletrônico, reproduzido em gráfica ou em série.

Mercado de Trabalho do design gráfico

A tendência mundial no mercado para o produtor editorial é a multimídia, mas ainda assim as editoras de livros e revistas são as que mais contratam. O profissional desta área pode também atuar em produtoras de vídeo, no setor de comunicação interna dos bancos e indústrias, empresas jornalísticas ou montar escritório próprio para prestação de serviços como autônomo. E a implantação de novas técnicas de computação gráfica e editoração eletrônica leva ao lançamento de produtos mais requintados, exigindo especialistas na área.

Outra boa opção é o Marketing Editorial.

Treinamento Bilíngue

Sabemos que conquistar um lugar no mercado de trabalho é uma vitória, mas não dá para ficar parado.

Após a capacitação profissional escolhida, será ensinado a você o idioma de Inglês, através de aulas individuais, de forma natural, através de exercícios que possibilitam conhecer o vocabulário, gramática e contexto do idioma. As atividades são interativas e agradáveis, sempre supervisionadas por instrutor capacitado, competente e preparado para os diferentes níveis de aprendizado de seus alunos.

Como funciona o nosso método

Diferente de aula tradicional onde o aluno é encaixado em uma turma com média 10 alunos por classe, cada um com suas habilidades e dificuldades específicas, as aulas na Potencial são focadas na necessidade individual e real do aluno.

Na aula individual, o aluno vê como está o seu desempenho. Nas aulas em grupo, o professor divide a sua atenção com todos os alunos e nem sempre todos conseguem participar da aula. Principalmente, os alunos mais tímidos. Então, muitas vezes o aluno não consegue dizer nem perceber se está progredindo ou não, pois muitas vezes não coloca em prática o que aprende.

Atividades de conversação com o Instrutor e em Grupo

Através das atividades “face-to-face” o aluno é envolvido na experiência de aprender uma nova língua através da interação com o instrutor. Nessas aulas o instrutor pratica com o aluno a conversação e o ajuda a vencer a barreira de se comunicar em outro idioma.

Já nas turmas de conversação as atividades têm como objetivo não só o desenvolvimento da fluência, mas vencer a dificuldade da comunicação e reduzir a timidez de forma dinâmica e prazerosa.

WordPress contact form by 123FormBuilder