Os jogos eletrônicos são considerados uma das mais expressivas práticas de entretenimento deste século.

Criatividade, profissionalismo, diversão e um mercado milionário estão presentes no desenvolvimento de um jogo. Este curso da Potencial Cursos surge como uma grande novidade no mercado, onde o profissional desenvolverá jogos para computadores, celulares e internet.

Além dos jogos para diversão, o segmento abrange diversas áreas como educação, ciência, serviços de saúde, planejamento urbano, engenharia, arquitetura, mobiliário, religião e política.

Neste curso o aluno passará pelo aprendizado de duas profissões: designer gráfico e desenvolvedor de games além do conhecimento no tratamento de imagens. Ao término o aluno será capaz de desenvolver grande variedade de jogos, pois focamos em ensinar a compreensão dos recursos para que o aluno possa, a partir do conhecimento adquirido, criar as suas próprias mecânicas de jogo e passará por módulos gráficos onde o aluno irá aprender a criar revistas, livros, panfletos etc..

Treinamento Bilíngue

Sabemos que conquistar um lugar no mercado de trabalho é uma vitória, mas não dá para ficar parado.

Após a capacitação profissional escolhida, será ensinado a você o idioma de Inglês, através de aulas individuais, de forma natural, através de exercícios que possibilitam conhecer o vocabulário, gramática e contexto do idioma. As atividades são interativas e agradáveis, sempre supervisionadas por instrutor capacitado, competente e preparado para os diferentes níveis de aprendizado de seus alunos.

Como funciona o nosso método

Diferente de aula tradicional onde o aluno é encaixado em uma turma com média 10 alunos por classe, cada um com suas habilidades e dificuldades específicas, as aulas na Potencial são focadas na necessidade individual e real do aluno.

Na aula individual, o aluno vê como está o seu desempenho. Nas aulas em grupo, o professor divide a sua atenção com todos os alunos e nem sempre todos conseguem participar da aula. Principalmente, os alunos mais tímidos. Então, muitas vezes o aluno não consegue dizer nem perceber se está progredindo ou não, pois muitas vezes não coloca em prática o que aprende.

Atividades de conversação com o Instrutor e em Grupo

Através das atividades “face-to-face” o aluno é envolvido na experiência de aprender uma nova língua através da interação com o instrutor. Nessas aulas o instrutor pratica com o aluno a conversação e o ajuda a vencer a barreira de se comunicar em outro idioma.

Já nas turmas de conversação as atividades têm como objetivo não só o desenvolvimento da fluência, mas vencer a dificuldade da comunicação e reduzir a timidez de forma dinâmica e prazerosa.

WordPress contact form by 123FormBuilder