A área farmacêutica está entre as que mais crescem no mercado, uma vez que a todo momento surgem novos medicamentos e substâncias. Os avanços tecnológicos também influenciam no crescimento do setor, o que influencia diretamente no aumento de oportunidades de emprego. Profissionais capacitados e que conheçam a dinâmica da profissão correspondem ao perfil desejado pelo mercado.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO

Este Curso Auxiliar administrativo de Farmácia no Embu das Artes tem por objetivo ensinar as atividades básicas que um auxiliar de farmácia deverá realizar no estabelecimento farmacêutico, bem como conhecimentos que são destinados exclusivamente aos farmacêuticos mas que são de grande valia para o seu aprendizado.

Ao término do curso, você estará qualificado para trabalhar em Farmácias e Drogarias, Farmácias Hospitalares, Populares e Postos de Saúde.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO

O segmento farmacêutico vem experimentando mudanças no país, determinadas por um mercado em constante evolução tecnológica e com fortes tendências de crescimento. Isso é evidenciado pela presença de indústrias farmacêuticas no país (tanto internacionais quanto de capital nacional); pela dinâmica e evolução do segmento dos medicamentos genéricos e correlatos (outros produtos para saúde); pelo aumento significativo no número de estabelecimentos farmacêuticos; pela disseminação de drogarias e farmácias, estas inclusive em hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS); pelo movimento de fusões de empresas do setor (indústrias e redes de drogarias); pela disseminação do uso de medicamentos magistrais e pelas exigências cada vez maiores dos clientes por produtos e atendimento com qualidade.

A expansão do segmento farmacêutico tem sido acompanhada pela crescente demanda por profissionais qualificados e bem preparados. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão responsável por regular o setor farmacêutico, publicou várias regulamentações principalmente nos últimos anos, objetivando a segurança sanitária dos produtos e serviços e a saúde da população. Desse modo, torna-se necessário a capacitação dos interessados que desejam ingressar no setor, inclusive o balconista de farmácia, que atua no varejo farmacêutico, tanto em drogaria quanto em farmácia.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SUPER DESCONTO